Arroz com Camarão

Arroz com Camarão

Encontrei aqui um post em rascunho de 11/09/2007 estava à espera da foto e hoje lá reparei na receita aqui sozinha.

Já agora aproveito para dizer que quase sempre as minhas receitas sao feitas para 2 pessoas e não gosto de fazer comida para sobrar para a semana toda, por isso aparecem quantidades tipo uma tira disto ou meio daquilo.

Entretanto lembrei-me porque é que me esqueci da receita, os pimentos fizeram-me tanto mal … (A quem não me conhece, eu depois andei mal do estômago durante mais de uma semana, foi coincidência) e não os camarões não estavam estragados, era mesmo o meu estomago icon smile Arroz com Camarão

 Arroz com Camarão

No domingo já acordei tarde e sem saber o que fazer para o almoço. Tinha uns camarões cozidos que ficaram esquecidos no frigorífico na noite anterior (como é possível, mas deu jeito eheheh). Então os neurónios apesar de domingo tiveram que funcionar e ficou simples e delicioso, mesmo sem usar o caldo do camarão, pois ja tinha ido fora.

Ingredientes:

Camarão cozido

1 chavena de Arroz

1 Cebola2 dentes de Alho

1 tira de Pimento verde

1 tira de Pimento vermelho

1/2 Cenoura

Azeite

Sal

Preparação:

Comecei por picar todos os ingredientes para o refogado e faze-lo com um pouco de azeite.

1 medida de arroz para 2/5 de água, quando o arroz estava quase cozido juntei o camarão e depois já se sabe desligar o lume a gosto pessoal.

Eu deixei o meu rijinho para absorver a restante água.
3733108859326428942 6484095372508248315?l=receitas ccva.blogspot Arroz com Camarão

esta é a receita: Arroz com Camarão
fonte original

http://receitas-ccva.blogspot.com/2007/09/arroz-com-camaro.html

Arroz com Camarão

Mais receitas para se preparar na cozinha

Comments are closed.